Na noite de ontem (01/03) os membros de Diretoria da Associação dos Servidores Públicos de Santa Luzia- ASSERP, se reuniram com os membros da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação e Demais Servidores- SINTRAED com a finalidade de discutirem sobre a falta de compromisso, responsabilidade, bem como o descaso da Prefeitura Municipal com os servidores públicos. Essa discussão gerou uma parceria entre as duas entidades que a partir de agora lutam juntas em prol de um único objetivo, A DEFESA DOS DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
Com Essa união o movimento ganha força e os maiores privilegiados serão os servidores públicos de Santa Luzia.
E o piso que a té a data de hoje(05/04/012)não recebemos. Onde estão os recursos da educação? será que compraram casas e outros imóveis com nosso dinheiro? Precisamos tomar atitudes firmes em relação a esse prefeito que não tem compromisso com a educação nem com o povo, pois usa de forma indevida os recursos do município promovendo cada vez mais a pobreza do nosso povo.
ResponderExcluirSanta Luzia não aguenta mais, agora ele conta até com a proteção do Santo Braide, Santo Raimundinho Ferreira e Profeta Osseas. A santa Protetora dos olhos ganhou concorrentes fajutos pelos devotos no município. Piada sem graça...
e ele paga apassagem para professores?
ExcluirIsso é uma afronta para a Santa, para os devotos e para a igreja, onde já se viu, criar novos santos assim da noite para o dia, ainda mais, santos de cuja santidade é duvidosa.
ResponderExcluirEsses santos para subtrair o dinheiro do povo queremos distância.
cai fora jacaré.