segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PREFEITO MUNICIPAL NÃO PAGA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VÃO PARAR NO SPC e SERASA.

       A Prefeitura Municipal de Santa Luzia no mês de agosto de 2011 assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal de Santa Inês com objetivo de fornecer empréstimo consignado em folha para todos os funcionários públicos municipais. A parceria causou muita correria e expectativa em todos devido a facilidade para pagar e uma grande quantidade de parcelas,bem como juros menor que os do  Banco do Brasil. Centenas de funcionários aderiram ao empréstimos e até a dívida que alguns tinha junto ao Banco do Brasil a Caixa estava comprando, no entanto para surpresa de todos A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, após quatro meses de atraso de pagamento das parcelas colocou todos os funionários  no SPC e SERASA.
A indignação e revolta foi total, pois,  prefeitura municipal desconta no contra- cheque dos funcionários, todos os meses, as parcelas referente ao pagamento do empréstimo, entretanto não está repassando para CAIXA. A maior inadimplencia já registrada entre os funcionários. Mas por que a Caixa Econômica nãocolocou a prefeitura no CADIM? Para onde está indo este recurso? Em que está sendo aplicado esse dinheiro?
A saída encontrada pela ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA TAMANHA FALTA DE RESPONSABILIDADE, FOI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, SOLICITANDO INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, TENDO EM VISTA QUE OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PAGANDO NORMALMENTE SUAS DÍVIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário